terça-feira, 10 de agosto de 2010

Abraçar o mundo

Nós queremos inovar, fazer tudo do nosso jeito quando der na telha...

Pintaríamos em cada rua uma casa de uma cor diferente. Ao invés de pichar muros, faríamos obras de artes estampadas, no que eram uns simples tijolos cobertos por uma camada cinza de cimento.
Faríamos das ruas palcos, artistas em cada esquina, sejam eles dançarinos, músicos, ou malabaristas. As praças seriam bem iluminadas não somente por postes de luz, mas pela auréola de cada cidadão.
Os rios cristalinos, a calmaria em si, e o canto dos pássaros como uma simples música de fundo. Árvores verdinhas, como a grama que brotaria lentamente a cada dia que passasse.
E acima de qualquer destas fantasias, nós queríamos ver todas as pessoas com um sorriso estampado na cara, e dos dicionários seriam abolidas palavras como tristeza, guerra, fome, desemprego, ingratidão.
Não queremos nos tornar políticos, nem sequer estamos afiliados a algum partido,mas viemos trazer nossas propostas, de como seria o nosso mundo, a nossa utopia de hoje. Não podemos fazer com que esse devaneio se concretize totalmente, mas podemos fazer a nossa parte, fazendo alguém rir antes de chegar a noite.
E se pudéssemos resumir tudo isto a uma simples frase, diríamos: Nós queremos somente abraçar o mundo.

Assinado por jovens sonhadores.


Um beijo,
Da Quase Barbie M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário